História do Sweet Treasure Chihuahuas

Nossa história com os Chihuahuas

A criação de cães é um sonho de infância que, em 2007, começou a se tornar uma conquista, ao adquirir minha primeira Chihuahua, a fêmea Lolita. Em poucos meses de apresentação nas pistas,ela consagrou-se Campeã.
No ano de 2008, com a maravilhosa Tiza Br Lisarb, criação do meu amigo gaúcho Wanderley Menezes Soares, proprietário do Canil Lisarb, obtivemos grandes vitórias nas pistas brasileiras.
Em 2009, a bela gauchinha finalizou sua campanha em 2º lugar do Ranking oficial da Raça da CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia). No mesmo ano, Myke Br Lisarb obteve o 3º lugar do Ranking, na mesma categoria, sendo o 1 º exemplar macho do Brasil. Ainda em 2009, a Chihuahua Sabrina Br Lisarb foi a vencedora do mencionado Ranking, na modalidade pelo longo, ficando em 1º lugar de todo o Brasil.
Os três lindos gaúchos, dentre outros cães, fazem parte do meu plantel, do qual muito me orgulho, eis que busco incansavelmente o aperfeiçoamento da minha criação, em obediência ao que determina o padrão oficial da raça. Atualmente, estamos na primeira geração de filhotes e vendo o sonho de menina se consolidar e, por isso, devo dizer, jamais deixe de sonhar e acreditar nos seus projetos, por maiores que sejam os obstáculos a enfrentar.
Para encerrar, como nos ensinou o inesquecível poeta português Fernando Pessoa, "tudo vale a pena se a alma não é pequena"...